Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gary, Indiana ganha mais tempo para obter as terras para museu de Michael Jackson

Ir para baixo

Gary, Indiana ganha mais tempo para obter as terras para museu de Michael Jackson Empty Gary, Indiana ganha mais tempo para obter as terras para museu de Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Sáb 17 Jul - 13:56:54

Oi,



A cidade natal de Michael Jackson tem agora mais dois meses para obter as terras para construir uma homenagem à família do falecido pop star em Glen Park.

Gary’s Board of Public Works and Safety (Câmara de Obras Públicas e Segurança de Gary) aprovou a prorrogação do prazo nesta quarta-feira, 14/07/10. Dispondo de 60 dias adicionais até o encerramento do depósito da transferência das terras da cidade para a Jackson Family Foundation, acordado antes em 05 parcelas.
A assinatura do promotor Simon Sahouri aparece no documento, indicando-o como presidente da fundação e do Desenvolvimento Jackson e Marketing Corp.
Estão ausentes as assinaturas de Joseph e Katherine Jackson, os pais de Michael Jackson, que celebrou o acordo original aprovado em 02 de junho pelo Conselho de Obras. O novo documento, disse Sahouri, assinado em 05 de julho, foi autorizada a aprovação do documento em nome das duas entidades.
Sahouri disse que mantém seu objetivo de ganhar o terreno do projeto até em 2011.
“Quando você faz um projeto como esse que você quer ter a certeza que está tudo no lugar “, disse Sahouri.
O acordo original criou uma janela de 30 dias para o encerramento do depósito relativo à transferência das terras. Esse prazo expirou no início deste mês, mas o acordo também permitiu um prazo extra, caso seja aprovado por todas as partes.
Os advogados de Gary disseram que estão esperando que a Jackson Family Foundation, se estabelece como uma não – entidade sem fins lucrativos com o Estado e o Internal Revenue Service a transferência do terreno.
O prefeito Rudy Clay e Joseph Jackson anunciaram seus planos para o complexo de entretenimento em $ 300.000.000 no mês passado. The Jackson Family Center, como foi proposto, que inclui um Michael Jackson Performing Arts Center , um museu da família Jackson e possivelmente um cassino.
Um porta-voz de Katherine Jackson confirmou a participação da matriarca da família no projeto. Seria construído em terras do Sul onde são encontrados Gleason Golf Course e Gilroy Stadium são agora encontrados.
Embora os créditos do neócios são dos Jacksons com a Prefeitura para ter o direito de usar o nome e a imagem de Michael Jackson, um dos advogados da herança do cantor disse que tem esse direito exclusivo. Ele disse que a propriedade não deu o seu aval ao projeto de Gary.
Randy Jackson, irmão de Michael Jackson, questionou publicamente a legitimidade da Jackson Family Foundation no mês passado
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53067
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos