Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.

3 participantes

Ir para baixo

   Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.  Empty Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.

Mensagem por Dangerous Girl Dom 12 Set - 13:48:05

Ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe revela segredos




Ex-mulher de Michael Jackson disse que ela partilhou sua cama com até cinco pessoas, convenceu-o de ter filhos e casou com ele na Austrália por um capricho.

Debbie Rowe, a esposa de Jackson ficou casado com ele por três anos, revelou que insitiu com Jackson, para deixar que ela tivesse seus filhos e estava por trás da decisão de fazê-los usar máscaras em público.

Ela nos disse em uma entrevista, ela contestou sobre essas afirmações que ela nunca teve relações sexuais com Jackson.

`` Sim, dormimos juntos'', disse ela.

E ela disse que houve várias ocasiões em que outras pessoas se juntaram a ela e Jackson na cama.

`` Houve cinco pessoas na nossa cama,''disse ela.

`` Sua cama era o lugar mais confortável da casa.''

Rowe, que se casou com Jackson em Sydney, em 1996, negou que ela foi paga para ter filhos e de ser inseminada artificialmente para os filhos.

Ela disse que o convenceu a ter dois filhos com ela, pois `` ele foi um bom amigo''.
`` Eu poderia fazer algo por ele e é isso que eu queria fazer'', disse ela.

`` As pessoas não entendem isso. Eles queriam um casamento (tradicional) - eles têm essa noção de Beaver Cleaver. Isso não é realidade no século 21 ... e se isso faz as pessoas se sentirem desconfortáveis, é uma pena que essas pessoas não sejam mais abertos.

`` Eu disse: 'Deixe-me fazer isto para você. Por favor, deixe-me fazer isto. " Eu lhe incomodava .''

Rowe, que conheceu Jackson 30 anos atrás, quando ela estava trabalhando em uma clínica de dermatologia Beverly Hills, disse que seu relacionamento era baseado na amizade e não em amor verdadeiro.

Ela teve um aborto antes do nascimento de seu primeiro filho, Prince Michael, e se casou com Jackson então `` para evitar alguns dos tabus de um filho fora do casamento.''

`` As crianças estavam sendo perseguido como Michael.Eles não precisam ter esse rotulo colocado sobre eles como seu pai teve.
`` Nós não teríamos casodos se não tivemos tido filhos.''


Rowe disse que dividir sua vida com Jackson em 1999, porque ela estava doente da atenção da mídia, mas primeiro lhe deu instruções para cobrir os rostos de seus filhos em público porque temiam que eles fossem seqüestrados.

`` Seus rostos foram cobertos por minha solicitação, não foi dele,''disse ela. `` Eu sou a única que viu os recados , que alguém ia levar meus filhos. Não há nada de mais aterrorizante do que olhar para um pedaço de papel que diz: "Eu estou levando eles '.''

Rowe disse que queria falar de seus anos de rumores e insinuações sobre seu relacionamento com o ícone da música.

`` Você não pode levar mentiras por tanto tempo'', disse ela. `` Estou cansada das mentiras. Estou cansada disso.''

Ela disse que Jackson fez a proposta de casamento quando ela estava grávida de cinco meses.

`` Ele disse que vamos nos casar, então eu disse OK,''disse.

Eles foram casados por um juiz de paz em uma cerimônia apressada e privada em um hotel de Sydney.

Esta semana, Rowe abriu um processo acusando a mulher de falsificação de e-mails para difamar ela. Nos documentos arquivados no Tribunal Superior de Los Angeles na quinta-feira, ela acusa Rebecca White, da difamação e invasão de privacidade e causando desconforto emocional.

Sr. Rowe disse que a Sra. White fabricou e-mails que supostamente mostrou que ela não queria a guarda dos filhos após a morte de Jackson.

Ela alega que não enviou os e-mails, e que ela não tinha estado em comunicação com a Sra. White desde a morte de Jackson em 25 de junho.

Sra. White não pôde ser contatada para comentar sobre o processo e o advogado Rowe não foi especificado que tipo de danos estão sendo procurados.
__________________________________________________ ______________


Ai fala sério .. Essa Mulher é Mt Demente .. Ai que ódio Evil or Very Mad
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53057
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

   Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.  Empty Re: Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.

Mensagem por MaiaraMarques Dom 12 Set - 17:47:47

Tudo o que está nesse post parece muito com o conteudo da 2ª entrevista exclusiva de Michael ( akela depois da do Martin Bashir , com a exclusica com "aquilo que agente deveria ver" ) com o depoimento da Debby dizendo que não era loucura do Michael cobrir o rosto das crianças , que ela queria que o Michael cuidasse das crianças !
Agora essa Rebecca White persegue o Michael desde sempre , essa mulher é diabolica , meu Deus , eu acho que ela não dorme a noite , ela só deve fikar pensando num geito de destruir a vida dele    Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.  Icon_evil
MaiaraMarques
MaiaraMarques
adm
adm

Mensagens : 258
Pontos : 51331
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://bit.ly/MaiaraMarques

Ir para o topo Ir para baixo

   Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.  Empty Re: Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.

Mensagem por marry kaulitz Qui 7 Jul - 10:47:04

Tem gente que adora inventar coisas e mais coisas só pra tirar a paz das pessoas! não sei de onde vem tanta gente com o objetivo de acabar com o MJ.
marry kaulitz
marry kaulitz
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 27
Pontos : 46817
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.  Empty Re: Debbie Rowe disse que ela dividiu a cama com Michael e mais 5 pessoas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos