Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relembrando o que disse uma das pessoas que trabalhou com Michael nos ensaios do show

Ir para baixo

 Relembrando o que disse uma das pessoas que trabalhou com Michael nos ensaios do show Empty Relembrando o que disse uma das pessoas que trabalhou com Michael nos ensaios do show

Mensagem por Dangerous Girl Dom 19 Set - 21:20:29

Um fã do forum Rumor, fala o que um membro da equipe de This is it contou sobre o que aconteceu no âmbito dos ensaios:


Tive a incrível oportunidade de falar com alguém que trabalhou no This is it. Essa pessoa já trabalhou com Michael no passado, eu o vi, antes de fechar TV para Michael, e eu também o vi no filme e seu nome aparece no final. Ele está aqui em Miami, em férias com a família e um amigo meu o conhece. Pedi-lhe para me encontrar com ele porque Michael era pessoa mais doce, e eu amei Michael.

Ele me deu o ok para compartilhar com vocês o que ele me disse, porém com a condição de que eu nao diria seu nome. Ele está sob contrato com a AEG / Sony e só é permitido oficialmente dizer coisas boas sobre o filme do concerto. Como ele me disse: "Ei, eu também tenho que pagar minhas contas, então eu tenho que fazer o que eles dizem."

No entanto, ao mesmo tempo, ele me disse para "partilhar com os fãs o que eu disse, porque é importante que algumas coisas fiquem conhecidas".

Ele tem um grande respeito e admiração por Michael e o conhecia há mais de 20 anos.

Aqui as coisas mais importantes que ele me disse:

- Michael sempre foi uma pessoa muito doce, humilde, pela primeira vez desde que se conheceram há 20 anos, porém tenho notado que durante estes ensaios, eu o vi ainda mais humilde do que o habitual, ao ponto que eu realmente senti Michael incrivelmente inseguro , vi-o muito vulnerável a todos automaticamente tentei fazê-lo se sentir bem, todo mundo queria trazer a volta nele o sucesso que o velho Michael Jackson teve.

De acordo com essa pessoa uma combinação do julgamento de 2005 e a longa ausência dos holofotes fez com que Michael se sentisse muito inseguro.

"Michael não se dava bem com Randy Phillips. Todo mundo sabia e o proprio Phillips sabia. Phillips tinha uma maneira muito arrogante de lidar com Michael, ele tinha pavor de que Michael não iria ficar pronto para a mostra e AEG perderia muito dinheiro. De acordo com essa pessoa, Phillips deixou claro para muitas pessoas que estes concertos tinha que acontecer, não importa o quê acontecesse "tinha pessoalmente convencido a todos da AEG que este seria um bom negócio", portanto, seu emprego estava em risco, se alguma coisa desse errado . Em muitas ocasiões, Phillips iria para casa de Michael com Ortega e Travis Payne, sempre que Michael não aparecia. Às vezes eles voltariam com ele, às vezes não. As explicações oficiais para a tripulação era "Michael não está se sentindo bem hoje", "Michael ensaiando em casa" ou "Michael esta treinando com seu técnico vocal."

A tripulação no começo acreditou, mas após algumas semanas todos começaram perceber que havia algo estranho, embora Ortega e Payne diria que estava tudo bem, era óbvio que eles eram muito frustrado e nervoso, e houve várias discussões acaloradas entre Ortega, Phillips e Pereira, mas exatamente o que estava sendo discutido não era claro o suficiente para que todos pudessem ouvir. Durante essas conversas um deles estaria sempre em um telefone celular, e então o que iria acontecer. Esta pessoa acredita que eles estavam falando com Michael.

Disse "Michael(isto é mostrado no filme) não quero usar os monitores da orelha.
Como essa pessoa me disse, " Se olharmos para qualquer filmagem de Michael em concertos, no passado, você nunca vai encontrá-lo usando monitores de ouvido, ele não gosta deles, não precisamos deles." Segundo ele, Ortega ficou chateado com uma hora em que Michael na frente de todos
E lhe disse: "você tem que compreender que aqui você não tem uma opção, você tem que usá-los, esta vai ser uma arena fechada, não um estádio aberto, e o som é diferente.
" Ele disse que seu tom era muito desagradável e todo mundo ficou chocado, especialmente Michael parecia muito chateado, mas na maior dor, por causa dele.
Curiosamente, ontem Karen Faye escreveu em seu Facebook que Michael sempre se queixou a ela que não gostava de monitores de ouvido, e pediu-lhe para dizer a Ortega. Segundo ela, ela fez e Ortega disse-lhe: "Bem, eu tenho que usá-los!"

"Isso é muito interessante. Segundo essa pessoa, não havia absolutamente nenhuma maneira que o concerto ia estar pronto para a noite de estréia em 13 de julho. Ele me perguntou o seguinte: "Quando você viu o filme, você percebe que eles tinham direito a mostrar as melhores cenas, os melhores desempenhos, certo?"
Eu disse "sim, claro"
Ao que ele respondeu: "então você percebe que o que você tem visto, a maioria vieram de 22, 23 e 24 de junho?
Baseado no que você viu, se sentiu como se tudo estivesse indo estar pronto em 2 semanas?
" Ele disse que Michael não tinha a sua roupa pronta, e que não havia varios patético beneficiando cerca de estilistas diferentes que estavam tentando vir acima com idéias. Mas nada estava pronto, sem roupas, nem mesmo para os bailarinos. Michael queria Michael Bush, mas trouxeram Travis Payne Zaldy esse cara, e AEG Zaldy estava por trás, em vez de Michael Bush.
O número de abertura para o show só foi feito no computador, como vimos no filme. Ele nunca foi ensaiado, e o robô que Michael teria saído não estava pronto. Também o encerramento do show foi apenas um conceito.
Ele também confirmou que eles nunca tiveram um ensaio completa. Em outras palavras, eles nunca praticaram o concerto todo, seria sempre algumas músicas em vários dias, mas nunca foi posto em conjunto, pois eles estavam muito preocupados. Precisavam muito mais que as onze horas diarias de ensaio. Isso ia ser um grande problema para a AEG e para Arena O2, por causa de um acordo que tinha com o tempo. Além disso, Michael não queria fazer shows longos, por razões óbvias.
Além disso, eles nunca ensaiaram tudo com a exceçao dos vídeos de Smooth, Thriller e Earth Song, como vimos no filme, que foram editados no filme, mas eles nunca ensaiaram para usá-los, e ainda não estava claro como eles seriam usados com as músicas, especialmente Smooth Criminal.

"Para a maior parte, Michael parecia bem, porém esta pessoa confirmou-me que, infelizmente, houve dias que algo estava" errado "e todo mundo sabia disso.
" Eu trabalhei com Michael no passado e Michael nunca ensaiava usando óculos escuros como desde que o conheço no passado ele dizia :
" sempre quero ver como ficam com as luzes e por isso não gosto de usar máscaras". Mas ele dizia que "não esperar que eles falassem sobre isso na TV, é claro, o mesmo comigo, eu vou na tv e não posso falar." Ele disse que em todo primeiro pensamento Michael era apenas excêntrico e material, especialmente com os dançarinos, eles eram animados em vê-lo, mas ele disse para aqueles que o conhecia há muitos anos que começava a perceber sinais alarmantes.
No entanto, segundo ele, isso só mostra como Michael estava vulnerável e ele não gosta de como as pessoas associam este comportamento com algo negativo. Ele disse:
"Passei por tanta coisa má, compreendo perfeitamente por que isso estava acontecendo." Ah, ele disse que alguns dos membros da tripulação começou a verificar investigando com seu iPhone para descobrir se ele tinha visto ou não Dr. Michael Klein durante o dia. Isso seria geralmente para saber o que esperar quando ele aparecia.

"Michael se divertia durante a execução, era como se fosse o que ele precisava, porém fora do palco Michael não parecia feliz, ele raramente interagiu com a tripulação, com excepção Karen Faye e às vezes com Michael Bush. De acordo com essa pessoa, Michael ficou tanto quanto eu poderia com Ortega, Payne e Phillips fora do palco, porque eu sempre senti que ele estava sendo perseguido por eles para fazer mais, fazer mais e dar mais. Ele disse que a tripulação percebeu.
Ortega estava a ser demasiado exigente, especialmente quando nada era óbvio que estava pronto a tempo. Mas sobretudo Ortega estava sendo pressionado por Phillips, e que era Phillips, que estava apenas enlouquecendo porque ele estava em uma posição de perder tudo com esses shows.

-Um dia depois veio a notícia de que alguns fãs com foto de Michael disse-lhes que não queriam que Michael fizessem 50 concertos, todos os instrutores receberam ordens que não era para falar com alguém da mídia, para não deixar entrar ninguém que não foi autorizado a assistir os ensaios . Quando Michael chegou naquele dia, o clima era tenso e ele não parecia feliz em tudo. Antes de trabalhar naquele dia, Phillips e Ortega se reuniu com Michael e, curiosamente, com o seu guarda-costas. Eles conversaram por cerca de 20 minutos, mas, novamente, esta pessoa não podia ouvir o que estava sendo dito. No entanto todos tinham a sensação de que Michael realmente não queria fazer 50 shows e acredito que Michael ia falar com os fãs.

This is it é muito bonito

Esse cara disse que é uma pena que Michael morreu ao ser extremamente pressionado. Ele disse que um monte de pressão foi colocada em Michael, mas a verdade é que os concertos não ficariam pronto Nao por culpa dele mas porque simplesmente não havia tempo suficiente para os ensaios e tudo o que tinham planejado. Ele disse que Michael tinha certeza que ficaria 100% pronto até 13 de julho, porque "ele cantou essas cançoes centenas de vezes durante sua carreira, ele sabia exactamente o que fazer", mas tudo a seu redor não estava pronto.
Ele também diz que ele, pessoalmente, sentiu que Michael às vezes não aparecia porque ele sabia que as coisas estavam se movendo lentamente e se sentia decepcionado. Ele era um perfeccionista, e obviamente quando as coisas não estavam indo na direção certa, ficava frustrado e ponto de perder o interesse, em vez de tornar-se irritado com alguém. No entanto, eles o fizeram acreditar que era ele o culpado, que as coisas estavam se movendo lentamente por causa dele. Mas essa pessoa me disse que Michael nao tinha nada a ver com todo o material técnico, como iluminação, etc fogos de artifício, por isso, não foi culpa dele, mas ele era o alvo mais fácil.

Segundo ele, se os concertos não ficassem pronto, teria sido mais fácil para AEG culpar Michael


http://mjhideout.com/forum/noticias-y-rumores/96264-miembro-del-equipo-de-tii-cuenta-que-ocurria-interior-de-ensayos.html


Vamos aguardar acabar o contrato de 2 anos para saber se alguém mais vem a mídia
contar o que aocnteceu por lá
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53217
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos