Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matt Fiddes diz: “Eu sou o pai de Blanket Jackson”

Ir para baixo

Matt Fiddes diz: “Eu sou o pai de Blanket Jackson” Empty Matt Fiddes diz: “Eu sou o pai de Blanket Jackson”

Mensagem por Dangerous Girl Dom 26 Set - 15:27:27

Olá,

Matt Fiddes diz: “Eu sou o pai do menino de Michael Jackson”

Matt Fiddes diz: “Eu sou o pai de Blanket Jackson” Matt-fiddes

O ex-segurança Matt Fiddes estará esta semana afirmando que ele é o pai biológico de Blanket, filho caçula de Michael Jackson.

Matt Fiddes diz: “Eu sou o pai de Blanket Jackson” Jacko2_280_161864a

Fiddes, de Barnstaple, Devon, dirá a TV australiana que é o pai do menino de 08 anos de idade, ele teria doado esperma por nada – pois recusou uma oferta de £ 500,000 do popstar.

Ele está dizendo para seus amigos que ele irá lutar pela guarda do menino, se alguma coisa acontecer com a Katherine Jackson.

Fiddes noite passada, 25, disse-nos: “Há uma forte semelhança e as datas condiz, ele me ofereceu um monte de dinheiro, mas eu o devolvi, ele era meu amigo…”

Aqui no Brasil e no mundo temos um monte de crianças precisando de um pai e de uma mãe porque foram abandonados pelos pais ou ficaram órfãos e a família não quis cuidar… Então porque este monte de “pais” e “mães” que aparecem querendo ser o pai ou mãe biológico(a) dos filhos de Michael Jackson não se dirige a uma destas instituições e adotem uma criança ou busquem seus verdadeiros filhos que estão lá?

Eu já fiz até um post sobre o assunto: Michael Jackson é pai de todo mundo menos de seus filhos e sem falar que o Michael Jackson só pode ser um colecionador de doadores de esperma, porque todos já doaram esperma para ele… E ai ele guardou tudo na geladeira de sua casa…Rs

Dai-me paciência com estas pessoas!!!


Fonte: News Of The World
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53057
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos