Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você pode sentir isso? É um novo álbum de Jackson - o primeiro desde 1989

Ir para baixo

Você pode sentir isso? É um novo álbum de Jackson - o primeiro desde 1989 Empty Você pode sentir isso? É um novo álbum de Jackson - o primeiro desde 1989

Mensagem por byanca jackson Qui 26 Abr - 20:39:17

Quatro dos Jacksons vai se reunir no estúdio após a sua turnê nos EUA no verão, mas Randy é ficar longe





Você pode sentir isso? É um novo álbum de Jackson - o primeiro desde 1989 The-Jackson-5-performing-008
O Jackson 5 no palco. Para o novo álbum, a irmã de Jackie vai juntar três dos irmãos. Fotografia: Neal Preston / Corbis
O Jacksons anunciaram planos para seu primeiro álbum em mais de 20 anos. Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson vai se reunir no estúdio depois de um 27-data turnê nos EUA, que começa em junho.
"Isso é o que temos que fazer", Jackie disse à Billboard . "Logo após a turnê, nós vamos voltar para o estúdio e começar a gravar algumas músicas novas. Eu não posso esperar."
The Jacksons 'último álbum foi 2300 Jackson Street , emitido em 1989. Embora esse registro incorporou contribuições menores por Marlon, Rebbie, Janet e Michael Jackson , a maior parte do LP foi realizado pelos outros quatro irmãos - incluindo Randy, que ficou de fora do encontro novo. Para suas novas músicas, Jackie disse, o Jacksons vão se ater a suas raízes e manter as coisas "simples". "Nós não podemos fugir do nosso som", disse Jackie, embora o novo álbum vai incluir também "um pouco de hoje".
Para o momento, o grupo reviveu não mostram sinais de envolvimento Ai, a cantora pop japonesa com quem realizados no ano passado . Eles gravaram uma música juntos, um Michael Jackson tributo chamado Carta in the Sky , que chegou a n º 2 nas paradas japonesas. "Nós pensamos que era uma grande canção", disse Jackie em novembro. "Ela é um talento incrível."
The Jacksons "Unidade turnê começa em Louisville, Kentucky, em 18 de Junho. "É um desafio", Jackie disse, "porque não posso me mover como eu costumava passar muito tempo atrás." Não há datas britânicas ou europeias foram anunciados.
Fonte: Fênix Lux

Fonte: http://www.guardian.co.uk/music/2012/apr/26/new-jacksons-album-tour?newsfeed=true
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63331
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos