Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Austin Brown, sobrinho de Michael Jackson, lança seu primeiro álbum

Ir para baixo

Austin Brown, sobrinho de Michael Jackson, lança seu primeiro álbum Empty Austin Brown, sobrinho de Michael Jackson, lança seu primeiro álbum

Mensagem por Dangerous Girl Dom 3 Out - 23:18:25

Olá,

Filho da irmã mais velha dos Jackson’s, Austin Brown, apresenta seu single ‘Target Practice’.

Seguindo os caminhos de seu finado tio, Michael Jackson, com apenas vinte e quatro anos de idade, Austin Brown lança seu single de estreia ‘Target Practice’, produzido por Rodney Jerkins. O rapaz é claramente influênciado por sua família musical, desde os movimentos, ao som, voz e aparência. O título do álbum de estréia é “85” e representa o que Brown aprendeu dentro da música ao longo de sua vida. “Por que 85? Porque esse foi o ano em que nasci, em 85 o artista surgiu e a música soa como este. Nós temos que ser inspirados por isso”, explica Aunstin.



Brown disse que cresceu ouvindo de tudo, desde Boyz II Men e Michael George até Beatles. Já seu álbum contém desde uma melodia insprirada em Gloria Gaynor à energia das músicas do Daft Punk. Diversidade normal para Brown, que cita influências como Beach Boys, Kendricks Eddie, Frankie Lymon, George Michael, Prince e muitos mais.

Austin é filho de Rebbie Jackson “Centipede”, irmã mais velha do clã Jackson, por isso sempre teve os melhores professores dentro de casa. “Minha mãe sempre sentou comigo e me mostrou o que a inspirou. Eu assistia Cyd Charisse, Ginger Rogers, Fred Astaire e Gene Kelly. Minha mãe sempre soube e sempre fez questão de tornar importante que eu tivesse um conhecimento de onde as coisas vieram. Foi assim que todo o meu interesse pela música começou.” revela o jovem artista.

Preparado para as comparações que com certeza virão, o novo cantor se demonstra seguro e já íntimo dos fãs fervorosos do seu tio Michael Jackson, já que o acompanhará de perto. “Eles são incríveis. São amorosos, sinceros, leais e apenas deram apoio em troca de nada. É um dos mais surpreendentes, e ele foi tão dedicado aos seus fãs”, diz Brown.

‘Target Practice’ estreou segunda-feira no site do cantor e o vídeo deve ser lançado em breve. “Foi dirigido por um homem que atende pelo nome de Tom DeSanto, o produtor de “Transformers” e “X –Men”, e foi uma bênção tê-lo no meu primeiro vídeo”, conta Austin.

Austin começou bem a carreira porque ele não usa o sobrenome do “Jackson’s” e sim o sobrenome do pai.

E isso ai! Sucesso!
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53277
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos