Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã Homenageia Michael Jackson com uma Tattoo

Ir para baixo

Fã Homenageia Michael Jackson com uma Tattoo Empty Fã Homenageia Michael Jackson com uma Tattoo

Mensagem por Dangerous Girl Sáb 24 Jul - 22:14:32

Olá,

Após cinco horas de dor durante duas sessões extenuante, seu último tributo ao falecido rei do pop está completo.

Aos 43 anos de idade, Shelley Close Lewes, ficou arrasada quando Michael Jackson sofreu um ataque cardíaco e morreu em sua casa em Los Angeles em junho de 2009 .



Fã Homenageia Michael Jackson com uma Tattoo Fa-tattoo



Desde então, ela foi traçou que para homenagear o moonwalking, faria uma Tattoo.


E depois de passar sob a agulha em um estúdio de tatuagem Tizzs , ela está feliz com os resultados.

Lewes disse : “Eu absolutamente amo ele. Você pega um risco quando você começa uma tatuagem e pensa que não vai sair direito. Mas o meu tatuador, Sarah é muito inteligente e ficou exatamente como eu queria. Os olhos são os meus favoritos – são tão realistas. ”



______________________________________________




Eu nao achei a tattoo legal .. Nao ficou parecido com Michael .. e mais uma coisa : Ela só fez isso depois de sua " morte " nao é ? Pq nao fez antes ?!


Última edição por Dangerous Girl em Sáb 24 Jul - 22:27:13, editado 1 vez(es)
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53647
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos