Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ne-Yo está planejando gravar um tributo a Michael Jackson com a família do Rei do Pop.

Ir para baixo

Ne-Yo está planejando gravar um tributo a Michael Jackson com a família do Rei do Pop.  Empty Ne-Yo está planejando gravar um tributo a Michael Jackson com a família do Rei do Pop.

Mensagem por Dangerous Girl Ter 10 Ago - 21:16:51

_Ne-Yo está planejando gravar um tributo a Michael Jackson com a família do Rei do Pop.  Ne-Yo1

O cantor recebeu um pedido de Michael para escrever um álbum para ele pouco antes de sua morte em junho de 2009, e agora espera convencer os irmãos Jackson a gravar as faixas que estavam destinadas a seu irmão.

Ne-Yo disse: "tenho tentado descobrir o que fazer com aquelas músicas. Não posso dá-las a mais ninguem porque foram escritas para Michael. Seria desrespeitoso. Então seria ótimo se eu conseguisse reunir Janet e os irmãos para fazer um tributo colaborativo".

Entretanto, Ne-Yo --que já compôs para artistas como Beyoncé e Rihanna no passado-- admite que se a família Jackson não quiser se juntar a ele, as músicas irão para a lixeira, uma vez que elas foram feitas especialmente para Michael.

Ele adicionou ao jornal Daily Star: "há por volta de 10 músicas que ele escolheu pessoalmente. Ele me disse: 'gosto desta, desta e desta'. Não posso lançá-las por conta própria pois, digo novamente, elas foram feitas para ele. São músicas realmente boas, coisa de qualidade".

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2010...do-cantor.jhtm
membro

Pontos : 55087

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo