Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: Ne-Yo deve gravar álbum tributo ao Rei do Pop?

2 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson: Ne-Yo deve gravar álbum tributo ao Rei do Pop? Empty Michael Jackson: Ne-Yo deve gravar álbum tributo ao Rei do Pop?

Mensagem por Dangerous Girl Sex 1 Out - 22:27:43

O Rei do Pop, Michael Jackson é talvez o artista mais querido de todos os tempos - uma posição que nunca mais será preenchido, ninguém pode fazer o que fez e conseguiu em sua vida através da música e da dança. Ele foi um verdadeiro visionário, um exemplo para as gerações vindouras. O cantor e dançarino Ne-Yo vê Jackson como um ídolo, como muitos jovens artistas e artistas consagrados também. Antes de Jackson morrer, Ne-Yo estava trabalhando em canções para o novo álbum do Rei do Pop. Em uma nova entrevista, Ne-Yo discute como recebeu a chamada do ícone , e porque ele está com medo de seguir com as canções.

Segundo a reportagem, Ne-Yo revela ter recebido o telefonema de Michael: "Eu realmente desliguei na cara dele, porque eu pensei que alguém estava brincando, eu perguntei 'Quem é ?" e veio a resposta: 'É Michael Jackson" Desliguei e OK. Então o seu representante ligou de volta. "Aqui é o Peter Lopez. Tenho Michael Jackson no telefone. " E eu era como, 'Oh meu Deus. Você está falando sério? " E então eu me desculpei pelos próximos dez minutos. "

Como os fãs sabem, Michael Jackson era o Rei do Pop, e ele ganhou esse título por uma razão - por sua atitude, talento, e não aceitar outra coisa senão o melhor absoluto. Ne-Yo explicou que Jackson estava esperando atingir em seu trabalho em conjunto. "Michael me disse que as músicas tinham que ser mágicas." Mágico "era uma palavra que sempre vinha à tona. Ele escolheu cerca de dez das minhas canções para seu novo álbum. Mas eu não sei o que fazer com elas agora."

No passado, Ne-Yo falou sobre não saber o que fazer com as músicas que ele tinha trabalhado por MJ. Ele tinha a idéia de usar as canções em um álbum de tributo a Jackson. Agora, Ne-Yo diz: "Eu tenho medo que se eu fizer uma gravação tributo as pessoas vão pensar que eu estou ganhando dinheiro com o meu ídolo."

O que você acha dos medos de Ne-Yo fazer um álbum de tributo? Você acha que um álbum tributo deve ser lançado com as dez músicas escolhidas por Jackson?

Fonte: http://www.examiner.com/jackson-family-in-national/michael-jackson-should-ne-yo-record-tribute-album-to-king-of-pop

membro

Pontos : 55087

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Ne-Yo deve gravar álbum tributo ao Rei do Pop? Empty Re: Michael Jackson: Ne-Yo deve gravar álbum tributo ao Rei do Pop?

Mensagem por Vallery Jackson Sáb 2 Out - 14:48:21

Eu acho legal...
É uma forma dele homenagear o ídolo...
Vallery Jackson
Vallery Jackson
Thriller
Thriller

Pontos : 52474

http://www.twitter.com/vallery_Jackson

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo