Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy Jackson Lançam linha de Roupas

Ir para baixo

Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy Jackson Lançam linha de Roupas Empty Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy Jackson Lançam linha de Roupas

Mensagem por Tokyo MJ Qui 11 Nov - 0:26:18

Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy Jackson Lançam linha de Roupas Ftoft2112787



Os irmãos de Michael Jackson se uniram para criar uma linha de roupas. Segundo o WWD, Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Randy vão lançar uma coleção sob o nome J5 Collection, como forma de comemoração pelas décadas do grupo Jackson 5.



Modelitos como camisetas e jaquetas desenvolvidas pelos irmãos do cantor estarão disponíveis nas lojas a partir de fevereiro de 2011.



- Eu queria fazer isso há muito tempo. Eu vi outros amigos serem bem sucedidos com as suas linhas, como o Puffy e Sean John, disse Jackie. Eu estou nesse ramo por um bom tempo e o nosso nome é conhecido ao redor do mundo.



As peças, algumas réplicas de looks icônicos de Michael, como a jaqueta de couro vermelha, serão desenvolvidas em parceria com a marca Steeve Bohbot e contarão com modelitos tanto para homens quanto para mulheres.



Os preços dos itens estarão entre 54 reais e 98 reais. No entanto, não ficou claro se a coleção terá mais produtos além das camisetas e das jaquetas.



- As jaquetas são incríveis. No começo, não pensei nelas como um tributo para o Michael, mas é isso que elas são, um tributo, continuou Jackie.



Fonte: MAJACKSON
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos