Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo…

2 participantes

Ir para baixo

A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Empty A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo…

Mensagem por byanca jackson Sex 26 Nov - 1:57:59

A nossa loucura tem limite? Acho que não..Por que?Bem,
enquanto os “normais” lutam para sobreviver, nós nos entorpecemos na loucura que insiste em nos perseguir.
Como isso é possível? A loucura não nos deixa! Nos deixa locura, nos deixa..mas ela não deixa! Ela nos ama! A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… 0098A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… 0098O louco quando se dá conta do seu desiquílíbrio, fica absolutamente normal. Deve ser por isso, que ando me sentindo tão bem ultimamente..
Me apaixonei pela loucura, tô sentindo borboletas no estômago. E o sobrenome da minha loucura é conhecido por ai por “Jackson”..Michael Jackson não nos deixa, ele está toda hora nos lembrando como é viver a “arte de ser louco”.“Há na loucura um prazer, que só os loucos conhecem.” (John Dryden)Não é uma delícia? O nosso prazer é realmente algo único, e devemos valorizar isso.A verdade pode sofrer, chorar e ser ignorada. A malícia pode atacar ela, a mentira pode bater, mas no final…lá estará ela. Ok!Me deixa continuar sendo “retardada”?Aqui vai mais um trecho da minha imaginação.Já falei aqui sobre o clipe de “Leave me alone”, onde aparece um Jornal americano, que diz que Michael iria ser congelado aos 50 anos. E por uma coincidência incrível ele morre aos 50 anos, e tem o seu corpo congelado no IML. Onde ficou por 8374786346 meses.A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… RolleyesA imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… RolleyesVejam aqui a imagem no clipe:“Michael congelado por 50 anos”


A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Www1
Michael e sua premonição..
Ok!
O jornal que aparece no clipe é o Weekly Wold News, que é conhecido por ser um jornal com sarcasmo e ironia. Bem, a maioria não olha o jornal com seriedade..
Inclusive, ele já disse que Michael forjou a morte como Elvis. E eu coloquei isso aqui:
A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Elvis1
Quando você procura no Google pelo jornal, o primeiro item que aparece é:
- Michael Jackson forjou a própria morte?


A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Ehhfrk1
E lembre-se: ninguém leva o jornal “a sério”.
Talvez por isso Michael usou ele no clipe, para dizer que a notícia era um “lixo”.Hmmmm..O interessante vem agora, porque na capa do novo cd que será lançado em dezembro, nós vemos o mesmo jornal!
A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Wwn2
WTF!!!! A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… BlinkA imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… BlinkA imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Blink
Detalhe: o jornal está escondido na imagem.
Repetindo: a intenção dele era dizer que a matéria era um lixo, ele por coincidência morre com 50 anos, e coloca a mesma notícia no novo cd?
O que ele quer dizer? Que a morte dele é um “lixo”? (Talvez..)E lembre-se disso:“Michael Jackson usava câmara de oxigênio para viver 150 anos”


= lixo!
Como uma pessoa que prezava tanto a vida, e que ainda era um pai de família, ia se “matar” usando o mesmo remédio que matou Elvis Presley?
hehehehe lixo?
Michael is alive! A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Dance9bhA imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Dance9bh


Fonte:Mulheres Luxo
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63291
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo… Empty Re: A imagem de “Leave me alone”, aparece de novo…

Mensagem por Alessandra Qua 1 Dez - 20:43:32

Se Michael Jackson é lixo quero ser gari e prender esse lixo maravilhoso na minha lixeira!!
Alessandra
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 51167
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos