Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEAVE ME ALONE

Ir para baixo

LEAVE ME ALONE Empty LEAVE ME ALONE

Mensagem por byanca jackson Dom 3 Abr - 18:04:43

LEAVE ME ALONE Leave-me-alone

Existe de fato, um movimento crescente em todo o mundo, envolvendo talvez milhões de pessoas em um número impossível de ser calculado, com um único propósito - combater a difamação feita contra Michael Jackson pela MIDIALÓIDE ( mídia infectada pelo jornalismo de tablóides sensacionalistas ). Os ataques da Midialóide não pararam com a morte de Michael, ao contrário, ela serviu para alimentar ainda mais os cofres da mídia.


Atualmente, inserir o nome 'Michael Jackson' em qualquer assunto, atrai milhões de 'cliques'. Por exemplo: "Com alpiste CANTADOR, seu canário vai cantar como Michael Jackson" e coisas inacreditáveis como essas.


Voce já reparou ? Navegando na net é possível reparar que todos os cantores (as) e bandas agora inserem em seus repertórios de shows, músicas de Michael, passinhos de Moonwalker e 'homenagens'. Até técnicos de futebol tem se utilizado desse artifício, para aparecer nos noticiários. Mas é nas mãos da mídia que os ataques têm sido mais cruéis e até desumanos.


Mas todos nós podemos ser ANJOS, mesmo aqueles que são, sem nem mesmo saber, na defesa da memória de Michael, de seu legado e em respeito à seus filhos, porque a justiça tem que prevalecer, porque Michael é inocente e porque ele foi prisioneiro de sua própria fama, e a midialóide é que é do mal.


Vamos denunciar, combater, reagir e até - gritar ! Mas não vamos aceitar imóveis e impassíveis todos esses ataques sensacionalistas e mentirosos, porque Michael não tem UM Anjo da Guarda, ele tem MILHÕES !


- Então DENUNCIE !


Da Redação de MJ Planet - Por Julia Kimiama


http://michaeljacksonplanet.blogspot.com/

Fonte: Fênix Lux
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63291
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos