Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJ escreveu uma música do novo álbum para Hanson.

Ir para baixo

MJ escreveu uma música do novo álbum para Hanson. Empty MJ escreveu uma música do novo álbum para Hanson.

Mensagem por Tokyo MJ Sex 17 Dez - 1:12:23

Roger Friedman publicou a seguinte história em sua coluna de hoje Showbiz411:

Sim, como é verdade.

Tente recordar o ano 1999. Hanson foi o grupo pop decisão, uma espécie de três biebers, se você quiser.

Michael Jackson estava escrevendo canções lentamente para o álbum que se tornou "Invincible".

Agora eu sou informado por uma fonte que conhece as coisas de tal forma que Jackson escreveu uma canção para Hanson. Ele simplesmente nunca deu a eles. E o demo ia para a gaveta.

"I Like The Way You Love Me" transforma-se para o real, pela primeira vez, em "Michael", álbum que sai na terça-feira dia 14. A versão anterior tinha flutuado em torno dos fãs de Jackson, mas a nova foi produzida e remixada para o novo álbum.

Michael, segundo a minha fonte, teve a idéia de Hanson. Ele escreveu a música, mas nunca chegou a enviá-lo para eles, me disseram. Talvez eles possam gravá-la agora.

Fonte: MJFC

Fonte:Jéssik Jackson
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65151

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo