Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson 'Already Dead "Antes de 911 chamadas

Ir para baixo

Michael Jackson 'Already Dead "Antes de 911 chamadas Empty Michael Jackson 'Already Dead "Antes de 911 chamadas

Mensagem por Tokyo MJ Qua 18 maio - 0:22:42

Michael Jackson 'Already Dead "Antes de 911 chamadas Michael-Jackson


Michael Jackson já estava morto quando seu médico pediu ajuda, uma audiência preliminar que vai decidir se o médico será julgado por homicídio involuntário, a estrela tem ouvido.


Michael Jackson
Los Angeles District Attorney adjunto David Walgren disse que as provas que mostram que o Dr. Conrad Murray também tentou encobrir o fato de que ele administrava o poderoso anestésico propofol para a superestrela do pop.


Dr. Murray, que estava tratando a pop star quando ele morreu em 25 de junho de 2009, é acusado de negligência por administração de uma dose fatal de drogas.


Sr. Walgren disse que mais de 20 minutos se passaram entre o momento o Dr. Murray descobriu a estrela pop de 50 anos de idade em sua cama sem respirar e quando um membro da equipe de Jackson de segurança chamado dos paramédicos.


Ele afirmou Dr. Murray tentou encobrir as provas de seu envolvimento durante esse tempo.


"É importante que neste momento (serviço de emergência) 911 não foi chamado ou encomendados a ser chamado pelo Dr. Murray," ele disse.


"Em vez disso, o Dr. Murray está a ter (um guarda de segurança) auxiliá-lo na coleta de evidências médicas e apetrechos diversos.


"A evidência mostra através do testemunho de peritos, por todas as contas, Michael Jackson estava morto no quarto em 100 Norte Carrolwood antes de os paramédicos chegarem."


Katherine Jackson, mãe e suas irmãs LaToya e Jackieparticiparam do processo, em Los Angeles.

Se condenado por homicídio culposo, o Dr. Murray poderiaenfrentar quatro anos de prisão e à perda de sua licença médica.

O médico nega as acusações.

Sr. Walgren disse que depois que a pop star voltou de um ensaio, na madrugada de 25 de junho o Dr. Murray deu-lhe doses de vários medicamentos para acalmá-lo, começando com Valium e terminando com uma injeção de propofol.

O procurador disse que o Dr. Murray estava ao telefone em 11:51e por volta do meio-dia notou Jackson tinha parado de respirar.

Um guarda de segurança Jackson ligou para o 911 às 12h21, mas o Dr. Murray foi menos honesto com os médicos no hospital UCLA Medical Centre.

"Mais notavelmente o Dr. Murray não diria que esses médicos da UCLA sobre o tratamento de propofol, e muito menos o tratamento noturno propofol ele vinha dando Michael durante os últimos dois meses", disse Walgren.

Michael Jackson com sua mãe, Katherine Jackson
O sono ajuda é fundamental para o caso da acusação e foi um fator-chave na morte de Jackson. É raramente encontrada fora de um contexto clínico, onde é usado principalmente por via intravenosa antes da cirurgia.

A promotoria espera-se que argumentam que o Dr. Murray estava ausente da sala, enquanto Jackson estava recebendo a droga enão tem o equipamento que poderia ter reviveu.

Dr. Murray, um cardiologista, foi contratado pela cantora que se prepara para uma série de concertos de 50 dias em Londres.

Sua conta foi paga pela promotora AEG, que está enfrentandouma ação civil movida pela mãe de Jackson.

Dr. João Dombrowski do Centro de Dor Washington disse à SkyNews que o propofol - que também atende pelo nome de Diprivan- foi um "anestésico muito grave".

"É devagar desliga o corpo para baixo, assim você podeobservar a pressão arterial do paciente e reduzir uma mudança em seu coração ", disse ele.

Michael Jackson 'Already Dead "Antes de 911 chamadas Michael-Jackson-with-his-mother-Katherine-Jackson

"É por isso precisa de propofol deve ser administrado por umanestesista ou, pelo menos, um médico que é treinado em comonão apenas administrar a medicação, mas, mais importante,como resgatar esse paciente."

Os testes encontraram outros medicamentos no corpo de Jackson: três tipos de anti-ansiedade, o estimulante efedrina e umanestésico local.

A equipe de defesa do médico alega que ele não deu nada paraJackson que "deveriam tê-lo matado", e que tomou todas asprecauções necessárias.

Eles também sugeriram a sua estratégia - que o Dr. Murray foitentar afastar o cantor fora das drogas, para a qual ele havia se tornado viciado em ajudar a aliviar os sintomas de dor crônica.

Eles também devem argumentar que Jackson poderia terauto-administrado quantidades extras da droga.

Dr. Murray continuou a praticar a medicina desde a acusação foi feita em fevereiro e ele combateu com sucesso uma tentativa detira-lo de sua licença médica em Nevada.

Mesmo que o juiz não decide o caso deve ir para um julgamento com júri, o caso pode levar meses.

Especialistas legais dizem que os EUA, em ambos os ladosestão se preparando com cuidado para o "altamente técnico" do caso.


http://www.europaplus.tv/2011/05/michael-jackson-already-dead-before-911-call/

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 64661
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos