Julgamento Conrad Murray: quinto dia
Página 1 de 1
Julgamento Conrad Murray: quinto dia
Boa noite!
Como estão as coisas?
Sim eu sei, os nervos estão a flor da pele.
Mas para que sair da dança, antes mesmo de ter começado o show?
Repita que é sempre a sua vez de fazer a próxima jogada.
Se os fatos estão contra nós, pior para eles.
No final amores,
Tudo é questão de despertar a sua alma [...]
Hoje saiu por ai que o Julgamento de Conrad Murray irá durar quase o mês de Outubro.
É sério isso?
Damn!
Se antes demorava para começar, agora vai demorar para terminar.
Gostaria de saber da onde eles irão tirar tanta testemunha, informações e etc.
Isso realmente vai nos cansar.
Acho que ninguém nesse mundo deseja mais ouvir essa sentenção do que eu .
Enfim,
Eu estive acompanhando o quinto dia do Julgamento de Murray, mas confesso que foi uma “perca de tempo”. Nada de rico e relevante. E eu estou até agora tentando entender o porquê provar que Murray tem dois celulares é importante. Quero dizer, que tem apenas um único celular hoje em dia? É tão “incomum”.
No post anterior eu falei para você, que um alarme disparou no Tribunal durante a sexta-feira. Lembra?
Fãs que acompanharam o Tribunal durante o dia inteiro, estão dizendo por ai que o alarme tocou 7x vezes durante o dia. #euri
Não posso afirmar que isso é verdade, mas o que eu sei é que o alarme realmente disparou. Eu ouvi, mas não estive o dia inteiro para saber se disparou ou não, durante 7 vezes.
Aliás, a quantidade aqui até se torna “irrelevante”, quando pensamos o porquê um alarme atrapalharia um Tribunal, sendo que em nenhum momento houve algo para ele disparar. #reflita
Ontem houve a estreia do espetáculo do Cirque du Soleil – Michael Jackson The Immortal World Tour, e a família esteve lá para conferir o show.
#Funny
Não sei como funciona o calendário do Cirque do Soleil, mas eles provavelmente realizam um planejamento antes de colocar um espetáculo no ar. Será que eles não pensaram ou consultaram a data, para não “bater” com o Julgamento de Murray?
E o mais “engraçado” é dia 8 de outubro que será o Tributo de Michael.
Vejam a felicidade da família na estreia do Cirque do Soleil:
Ou seja: Quem se importa com Murray?
Ninguém!
Ninguém se importa com Murray, mas isso não importa porque ele ama a si mesmo em abundância.
Sim eu estou ironica.
Murray aproveitou a folguinha do Tribunal, para ir comprar a sua gravata para usar durante a semana:
Lembrei das inúmeras gravatas que tem aparecido por ai, e que tem trazido consigo girassol e etc.
E depois de comprar a sua gravata, já que ele não pode ficar feio diante das câmeras. Murray foi até o salão de beleza, e entregou o seu pé para a pedicure, enquanto fazia um olhar sexy para os parapazzi.
Desculpa de novo, mas isso é cômico!
Será que ele está preocupado? Me responda depois!
Ainda de manhã saiu uma matéria dizendo que Michael usava maconha, e que o FBI teria encontrado essa substância no quarto dele.
Lixo!
Na Rolling Stones saiu algo interessante. Um guarda-costa de Michael disse que ele acreditava que ia ser “morto encima do palco”.
Hmmm…isso me lembrou alguém.
Quem tinha o mesmo medo?
( ) Mussun ( ) Elvis Presley ( ) Chacrinha
Desculpa!
Mas brincar é a condição fundamental para ser levado a sério.
Viu isso?
Loja de maconha medicinal nos EUA batiza droga de ‘Conrad Murray’
Segundo a TMZ, o dono faz piada com a morte de Michael Jackson dizendo: ‘coloca você para dormir … por muito tempo’
OMG!
Michael Jackson acreditava que ia ser “assassinado em palco”, diz guarda-costas
Michael Jackson estava convencido que ia ser “assassinado em palco”, disse um antigo guarda-costas do falecido rei da pop em entrevista à revista The People. O músico estava mesmo a considerar usar um fato à prova de bala nos concertos que o levariam de regresso aos espetáculos ao vivo na O2 Arena, em Londres.
Matt Fiddes, o guarda-costas, revelou também que Jackson usou um colete à prova de bala durante o julgamento referente ao caso de abuso sexual de menores, em 2005. Sobre as suspeitas de tentativas de assassinato nos concertos de Londres, o cantor terá dito a Fiddes: “Tenho medo de não conseguir dar estes concertos ou de ser assassinado em palco. Podes, por favor, garantir que os meus filhos ficam bem?”. ‘Temo não conseguir fazer essas apresentações ou ser assassinado no palco. Por favor, tome conta de minhas crianças”.
“Ele estava um caco”, continua o guarda-costas, antes de revelar que o músico teve de beber metade de uma garrafa de uísque para ganhar coragem de enfrentar a multidão durante a conferência de imprensa na qual anunciou os concertos de Londres. “Foi a sua primeira aparição em público depois de muitos anos afastado e acreditava que ia ser assassinado devido a tudo o que tinha sido dito de mal sobre ele no passado”.
O Rei do Pop temia ser assassinado enquanto estivesse no palco de sua turnê, This Is It, que nunca aconteceu. Matt Fiddes contou ainda que o músico planejava entrar em cena com um colete à prova de balas por baixo de suas roupas.
O segurança também revelou que o cantor estava bêbado durante a conferência para anunciar a turnê This Is It, em 2009. “Ele tinha botado na cabeça que alguém poderia atirar nele, então ele bebeu uísque, quase meia garrafa, para relaxar”, contou Fiddes. “Foi a primeira aparição pública dele em anos e ele acreditou que poderia ser assassinado por causa de sua má reputação no passado.”
[...]
Perai! Matt Fiddes não é o “amigo” de Tito, que por conta de uma divida, teve que leiloar a jaqueta de Elvis Presley?
(risos)
E como estão falando que é um guarda-costa de Michael?
Eu já falei sobre isso aqui:
“Irmão de 56 anos foi alegadamente forçados a leiloar o item após o ex-amigo Matt Fiddes entrar com um processo contra ele sobre um projeto de lei com 12.0000 dólares não pago.
Depois de Fiddes ganhar a ação, os oficiais de justiça foram enviados para recuperar o dinheiro Tito Jackson em Londres pelo agente Ron Winter, que está contestando a ordem”,
“Por causa da divida, o irmão de Michael Jackson teve que leiloar alguns objetos. Entre os bens incluem uma rara jaqueta de Elvis Presley, que foi um presente de Lisa Marie Presley..”
Eles adoram subestimam a nossa inteligência!
Quem está mentindo agora?
Hm…lembra da pergunta que eu fiz acima?
Não é novidades para nós que Michael tinha medo de ser morto, e isso já foi repetido inúmeras vezes pela família.
Agora,
O que você acha que Michael fez? Ficou esperando a “morte” chegar?
Ele deixaria os filhos sem proteção alguma, e pediria para um segurança cuidar?
Pense..
Vamos as testemunhas de hoje!
Richelle Cooper – médica do UCLA
Dr. Cooper disse que Jackson foi o primeiro paciente que ela já tinha tratado na sala de emergência, depois de ter recomendado aos paramédicos que parassem os esforços de ressuscitação.
Ela disse que esta exceção não foi porque Jackson era uma celebridade, mas porque o paciente tinha um médico que não queria que eles desistissem.
De acordo com Cooper a tentativa de reanimação durou cerca de 1 hora. Ela diz que durante o socorro perguntou para Murray sobre os medicamentos usados em Michael, e afirma novamente que o médico nunca citou propofol.
FOCO AQUI!
De acordo com a Dr. Cooper, os 25 mg de propofol que foram dados ao Michael seria insuficiente para sedá-lo.
“Eu aplicaria 1 mg para cada quilo do paciente”, disse Dra. Cooper, que está habituada a trabalhar com a droga. “Se o paciente estivesse acordado e não tivesse tomado outro medicamento essa seria a dose para começar”.
“1mg para cada quilo do paciente..”
Quantos quilo Michael Jackson tem? Acho que tem 65KG, porque é óbvio que ele não tem 25 kg, afinal ele é um adulto e não uma criança.
Se Michael ele tem 65kg, Murray precisaria aplicar nele 65mg de propofol, pois de acordo com a médica ela usa 1mg para cada quilo do paciente
Sendo assim ela afirma com todas as letras:
“Os 25mg de propofol que foram dados para o Michael seria insuficiente para sedá-lo”
WTF!
O que eu disse acima?
É óbvio que ele não tem 25 kg, afinal ele é um adulto e não uma criança.
E ela afirma: “Os 25mg de propofol que foram dados para o Michael seria insuficiente para sedá-lo”
Com base nisso, alguém me explica como Michael morreu de abundância de propofol, se de acordo com ela foi usada uma baixa quantia nele?
Aliás, na autópsia saiu que ele tomou 100mg causando assim a morte.
Alguém me explica como Michael morreu de abundância de propofol, se de acordo com ela foi usada uma baixa quantia nele? +1
[CONT..]
Ela também explicou que usa o remédio como sedativo, não como hipnótico, para fazer o paciente dormir.
A médica também disse que achou estranho ver um cateter urinário em Michael Jackson, considerado por Dr. Murray como um homem jovem e saudável.
Ela ainda afirmou que nas conversas, sentiu que o médico não parecia mentir, mesmo afirmando que Michael havia apenas recebido lorazepam.
Segundo a Dra. Cooper, o cantor já chegou ao hospital morto e, apesar de diversas tentativas para reanimá-lo, não havia como mudar esse quadro.
Quando a promotoria perguntou se havia possibilidade de salvar Michael Jackson, Dr.a Cooper responder: “Se dr. Murray tivesse me falado os medicamentos que ministrou no paciente, teria uma grande chance de salvar-lo, achei que quando eu estava falando com Murray, eu estava obtendo respostas honestas e verdadeiras.”
Oi?
Ela de novo em contradição!
Primeiro ela disse que Michael chegou morto, e que era impossível salvar ele, e depois diz que se soubesse com o que estava lidando, ela teria conseguido salvar ele? Mas ele não tinha chegado sem vida?
OMG!
Dr. Cooper disse que a razão pela qual ela não assinou o atestato de óbito, é porque ela não sabia quem matou Michael Jackson, e para isso era necessário o legista assinar.
Embora nós sabemos quem assinou: La Toya
E claro que isso ninguém questiona.
Pode passar 10 anos, mas eu nunca vou entender isso.
[...]
Edward Dixon e Jeff Strohm:
O primeiro a testemunhar foi Edward Dixon, engenheiro da companhia telefônica AT&T. Dixon analisou os registros da AT&T mostrando as chamadas do o celular de Murray e também as movimentações da data do telefone, assim como internet móvel e mensagens de texto.
Em sequência, Jeff Strohm, responsável jurídico pela Sprint Nextel, outra operadora de telefonia móvel, também foi chamado para depôr, com o mesmo intuito de desbravar os registros do celular de Conrad Murray.
A promotoria tentou puxar ligações e uso de dados em horários relacionados à overdose de Michael Jackson, para tentar provar que Murray estava ao telefone nestes momentos, mas a defesa alegou que não era possível provar que era mesmo o médico que havia atendido às ligações, ou solicitado pelos dados enviados e recebidos.
(risos)
Devo confessar que foi ótima a estratégia da defesa, mas isso poderá mudar quando as três namoradas de Murray derem seus depoimentos amanhã.
Com tanta ligação assim conforme observado abaixo e umas com menos de 5 segundos de duração, é realmente dificil dar conta de três namoradas, e um paciente morrendo lado.
Então, ele teve que escolher!
Thao Nguyen : cardiologista
A cardiologista que foi chamado na sala onde estava MJ, disse que Dr. Murray “não parecia ter qualquer noção de tempo.” Ela disse que Murray não conseguia se lembrar quando ele administrou Lorazepam, ou quando MJ parou de respirar, porque ele disse que não tinha um relógio na hora. Nguyen disse que Murray parecia “devastado” e “desesperado” quando ele pediu a ela para não desistir de salvar MJ. Ela disse que “não era um caso de pouco tarde demais”, mas sim uma caso de “tarde demais”. “Era tarde demais para salvar ele”, diz a cardiologista.
A cardiologista afirmou que eles fizeram o procedimento de “balão” no coração de Michael Jackson, para tentar reanimá-lo, por volta das 13h40 (horário local), pois Conrad Murray disse ter encontrado um pulso no corpo do cantor. Entretanto, os paramédicos já haviam o declarado sem pulso desde 12h30 (horário local), e a Dra. Richelle Cooper também não conseguiu pegar nenhuma pulsação em Jackson.
De acordo com Nguyen, o procedimento de balão seria a última tentativa de ressuscitação em Michael Jackson, e depois disso ele seria declarado morto.
[...]
Nada a declarar sobre isso.
Agora quero deixar um pouco a seriedade de lado, e falar sobre algo que realmente merece noss atenção: elefante!
De novo vemos o elefante no Tribunal:
Quem acompanhou o Julgamento, observou que a mulher que aparece ao lado do elefante, está quase se matando para não rir?
TMZ is back!
Tmz começou o dia “zombando” das faces do advogado de Murray, que não sabe se boceja, chora ou dorme:
(risos)
E foi olhando essa foto citada acima, que observamos algo por trás do advogado.
O que? O que? O que?
Um bicho de pelúcia!
#nãosalvo
Eu pesquisei por ai, e achei como sendo o “Pantera cor de rosa”
Desculpa, mas eu não consigo levar isso a sério.
E a culpa não é minha!
Existem dois tipos de pessoas: as que sabem de tudo, e as que ignoram tudo
Qual delas é você?
Vai ignorar isso também?
Ria em abundância, pois a seriedade sempre foi uma característica dos impostores.
Michael is alive!
Fonte: Mulheres Luxo
Tópicos semelhantes
» Julgamento Conrad Murray: décimo quinto dia
» Julgamento Conrad Murray: sétimo dia
» Julgamento Conrad Murray: décimo dia
» Julgamento Conrad Murray: sexto dia
» O primeiro dia do Julgamento de Conrad Murray
» Julgamento Conrad Murray: sétimo dia
» Julgamento Conrad Murray: décimo dia
» Julgamento Conrad Murray: sexto dia
» O primeiro dia do Julgamento de Conrad Murray
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos