Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show

Ir para baixo

Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Empty Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show

Mensagem por CecíliaBad Qua 14 Dez - 9:09:47

Fonte: Apple Head/Fórum The Essential
Créditos: http://www.forumneverland.com

Entrevista de Paris ao Programa Ellen Show irá ao ar dia 15/12 nos EUA. Ela estará falando sobre o seu novo filme.

Entrevista de Paris Jackson ao programa Ellen Show Paris-jackson-on-ellen



Ellen - O quanto você está gostando da escola?

Paris - Eu adoro! É definitivamente um experiência diferente.

Ellen - As pessoas na escola te tratam normalmente ou você sente que tem uma infância normal?

Paris - Eu tenho uma infância normal. Quero dizer... eu sou
tratada da mesma maneira que todos. Quando eu fui para Buckley, ninguém sabia quem eu era, e eu pensei "Isso! Vou ter uma chance de ser normal!".

Ellen - E eles não sabiam quem você era porque você costumava usar máscaras o tempo todo?

Paris - Sim.

Ellen - E quando você usava essas máscaras, você se lembra de pensar... porque obviamente seu pai fez isso para protegê-la para ninguém saber quem você era e você poder sair e ter uma vida normal...mas você se lembra de usá-las e achar isso meio esquisito?

Paris - Sim, eu pensava "Isso é idiota, por que eu estou usando máscaras"? Mas eu consigo entender, a medida que vou ficando mais velha,que ele só estava tentando nos proteger. E ele também explicou isso para nós.

Ellen - Qual foi a coisa mais memorável que seu pai lhe disse?

Paris - Ele falou "se eu morrer amanhã, sempre se lembre do que eu lhe disse", e eu segui o seu conselho e me lembrei de tudo que ele me disse.

Na verdade, Michael inspirou carreira de Paris . "Meu pai foi no filme" Moonwalker ", e eu sabia que ele cantava muito bem mas eu não sabia que ele poderia atuar. Quando vi eu disse: uau, eu quero ser como ele", diz ela. "Eu era pequena. Eu era mais jovem do que Blanket".

A entrevista vai ao ar 15 de dezembro.
CecíliaBad
CecíliaBad
Thriller
Thriller

Mensagens : 104
Pontos : 48686
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos