Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya Jackson fala sobre entrevista da Paris Jackson no programa Access Hollywod

Ir para baixo

La Toya Jackson fala sobre entrevista da Paris Jackson no programa Access Hollywod Empty La Toya Jackson fala sobre entrevista da Paris Jackson no programa Access Hollywod

Mensagem por byanca jackson Seg 11 Jun - 15:46:16

La Toya Jackson esteve no “Access Hollywood” para divulgar seu livro de memórias “Starting Over”, junto com os apresentadores ela assistiu e comentou os clipes da entrevista da Paris Jackson à Oprah Winfrey.

La Toya Jackson acha que Michael Jackson fez
um ótimo trabalho criando seus três filhos antes de sua morte em 2009 e
ela elogia a sua controversa decisão de mascará-los, quando ele saia
com eles em público.

“Essa é a razão pela qual ele iria mascará-los, porque quando eles iriam sair sem ele, eles poderiam fazer o que eles [queriam], e eles tinham uma vida normal, o que é ótimo. Eles tiveram a oportunidade de experimentar isso”, La Toya continuou, referindo-se a Blanket, Paris e Prince que experimentaram a normalidade. “E eles iam com a babá [sem as máscaras], ninguém sabia quem eles eram. Mas com ele, ele mantinha a máscara assim as pessoas não iriam reconhecê-los e agora eles são crianças muito equilibradas, o que é ótimo”.

La Toya disse acreditar que se Michael estivesse vivo, ainda estaria fazendo o máximo para manter seus filhos protegidos.

“Sinceramente, eu acho que Michael teria mantido eles isolados ainda, disse ela. “Isso
é apenas a forma como ele estava criando eles … mas minha mãe sentiu
que precisavam ser desmascarados e eles precisavam experimentar a vida
como ela é.
Eu simplesmente amo todos eles, La Toya continuou. “Eles estão ótimos. Ele fez um grande trabalho e minha mãe está fazendo um trabalho incrível com eles.”

Ela comenta também de que Michael sempre tinha que separar as brigas de Paris e Blanket.

paris-jackson-diz-eu-sou-vitima-de-bullying
Fonte: Acess Hollywood e Blogppbjackson
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/06/11/la-toya-jackson-fala-sobre-entrevista-da-paris-jackson-no-programa-access-hollywod/
byanca jackson
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 63241
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos