Médico de Michael Jackson tem medo de morrer preso
2 participantes
Página 1 de 1
Médico de Michael Jackson tem medo de morrer preso
O médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão por causa da morte de Michael Jackson, está tentando desesperadamente ser transferido da penitenciária do condado de Los Angeles. As informações são do site “TMZ”.
“Eu posso não conseguir sair daqui vivo. Este lugar é muito perigoso. Eu estou morrendo aqui. A intenção do sistema é me matar”, teria dito Conrad Murray ao seu advogado.
O defensor
do médico contou ao site que seu cliente só sai para tomar banho de sol
um vez ao mês e recebe roupas de baixo novas apenas uma vez por semana.
O médico, que já teria emagrecido 13kg desde que foi preso, estaria sofrendo com muitas dores de cabeça, que segundo ele podem ser causadas por um tumor no cérebro.
Por causa de seu estado de saúde, os cabelos, a pele e as unhas do médico teriam adquirido uma cor cinzenta
Ainda segundo o “TMZ”, Murray não quer ficar em prisão domiciliar, mas quer apenas cumprir sua pena em uma penitenciária onde receba um tratamento melhor.
conrad-murray-james-debarge-e-lenny-dykstra-estao-na-mesma-cadeia
Fonte: TMZ e Band
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/06/18/medico-de-michael-jackson-tem-medo-de-morrer-preso/
“Eu posso não conseguir sair daqui vivo. Este lugar é muito perigoso. Eu estou morrendo aqui. A intenção do sistema é me matar”, teria dito Conrad Murray ao seu advogado.
O defensor
do médico contou ao site que seu cliente só sai para tomar banho de sol
um vez ao mês e recebe roupas de baixo novas apenas uma vez por semana.
O médico, que já teria emagrecido 13kg desde que foi preso, estaria sofrendo com muitas dores de cabeça, que segundo ele podem ser causadas por um tumor no cérebro.
Por causa de seu estado de saúde, os cabelos, a pele e as unhas do médico teriam adquirido uma cor cinzenta
Ainda segundo o “TMZ”, Murray não quer ficar em prisão domiciliar, mas quer apenas cumprir sua pena em uma penitenciária onde receba um tratamento melhor.
conrad-murray-james-debarge-e-lenny-dykstra-estao-na-mesma-cadeia
Fonte: TMZ e Band
Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2012/06/18/medico-de-michael-jackson-tem-medo-de-morrer-preso/
Re: Médico de Michael Jackson tem medo de morrer preso
Me perdoem mas eu só queria saber o q de útil ele está fazendo vivo?
Alessandra- membro
Pontos : 53117