Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sheryl Crow diz que nunca haverá outro Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Sheryl Crow diz que nunca haverá outro Michael Jackson  Empty Sheryl Crow diz que nunca haverá outro Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Dom 18 Jul - 17:32:32

Oi,

Sheryl Crow elogia o divino Michael Jackson.

Sheryl Crow diz que nunca haverá outro Michael Jackson  Sheryl_crow_1154209

A cantora de 48 anos teve sua grande oportunidade com o cantor Rei do Pop, que apoiou e elogiou a sua presença de palco como “brilho divino “.
Ela disse: “Ele me deu meu primeiro emprego na empresa. Minhas lembranças mais fortes de Michael são as suas performances… Cheguei a vê-lo no seu esplendor divino, fazer o que ele fez, o melhor. Nunca haverá ninguém como ele outra vez “.
O artista ganhador do Grammy também revelou que Marvin Gaye e The Rolling Stones foram grandes influências em sua carreira .
Ela disse: “Marvin Gaye foi uma grande influência, porque ele poderia escrever uma música bonita e sexy ao mesmo tempo, combiná-lo com uma letra que foi um comentário sobre o que estava acontecendo politicamente no momento . “
A mãe de dois filho, ela também falou do ser relacionamento trabalhando a longo tempo com roqueiro Keith Richards – que apresenta seu novo álbum «100 Milhas de Memphis .

Ela acrescentou: “Eu tive um longo relacionamento com Keith e Mick também. São essas influências enormes em mim e desde 1994 eles acabam sendo tão generosos que abriram um show para nós… “.
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Pontos : 55087

Ir para o topo Ir para baixo

Sheryl Crow diz que nunca haverá outro Michael Jackson  Empty Re: Sheryl Crow diz que nunca haverá outro Michael Jackson

Mensagem por Tokyo MJ Dom 18 Jul - 23:32:11

E nunca haverá mesmo michael jackson é único! a forma que o Deus o fez, ele jogou fora! Sheryl Crow diz que nunca haverá outro Michael Jackson  27533
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Pontos : 65151

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo