Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um sobrinho de Michael na música, agora é Austin, filho de Rebbie

Ir para baixo

Mais um sobrinho de Michael na música, agora é Austin, filho de Rebbie Empty Mais um sobrinho de Michael na música, agora é Austin, filho de Rebbie

Mensagem por Dangerous Girl Ter 28 Set - 23:30:10




MensagemAssunto: Mais um sobrinho de Michael na música, agora é Austin, filho de Rebbie Hoje à(s) 6:44 am Responder com citação



Vinte e quatro anos de idade, Austin Brown descreve o seu single de estréia, produzido por Rodney Jerkins , "Target Practice", contem uma "melodia de Gloria Gaynor de inspiração, uma espécie de disco-y. Ele também diz que a música foi influenciada pelos Daft Punk, som Ed Banger ", e a energia que essas músicas trazem."

Essa diversidade é normal para Brown, que cita influências como Beach Boys, Kendricks Eddie, Frankie Lymon, George Michael , Prince e muitos mais.

"Minha mãe realmente sempre sentou comigo e me mostrou o que a inspirou, assim como me mostrava o que ela estava assistindo" That's Entertainment "e assistir a Cyd Charisse, Ginger Rogers, Fred Astaire, Gene Kelly, foi onde ela cresceu e é isso que ela me mostrou, no início com vídeos de Elvis ", diz Brown "Minha mãe sempre soube e sempre fez questão de tornar importante que eu tivesse um conhecimento de onde as coisas vieram É aí que todo o meu interesse pela música começou realmente, minha mãe foi a base".

A mãe de Brown é Rebbie Jackson, irmã mais velha do clã Jackson, então ele teve alguns dos melhores professores de música. "Quando eu tinha 12 anos meu tio Michael comprou-me um leitor de DVD portátil, assim que lançaram, e me comprou 'Purple Rain' ", lembra Brown. "Isso era como um grande fã de Prince e quando o leitor de DVD tocou, pensei que era legal, mas quando vi 'Purple Rain' Eu me assustei e gritei."

Brown sabe que vai ser acompanhado de perto por fãs fervorosos de Michael Jackson. "Eles são incríveis. São amoroso, sincero, leal e que apenas deram apoio em troca de nada . É um dos mais surpreendentes, e ele foi tão dedicado aos seus fãs", diz Brown.
"É algo que eu cresci vendo a minha vida inteira, por isso é exatamente como ele foi."

"Meu tio foi e sempre será o maior sempre , ponto final, e ele fez isso tudo para quem está na música", acrescenta Brown. "Ele influenciou todos, inclusive eu, e eu sou apenas um artista novo que adora fazer canções ."

Clikem aqui e ouçam Austin

http://www.popeater.com/2010/09/27/austin-brown-target-practice-song-premiere/
Dangerous Girl
Dangerous Girl
membro
membro

Mensagens : 922
Pontos : 53167
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos