Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinco curiosidades de Austin Brown sobrinho de Michael Jackson

Ir para baixo

Cinco curiosidades de Austin Brown sobrinho de Michael Jackson Empty Cinco curiosidades de Austin Brown sobrinho de Michael Jackson

Mensagem por Dangerous Girl Ter 5 Out - 22:24:05

Olá,

Quando Austin Brown tinha 03 anos ele entrou no palco com a mãe Rebbie Jackson durante seu show no Japão, deu uma olhada na enorme multidão e correu para os bastidores. Ele certamente não era o tipo que gostava do holofotes que os fãs de Rebbie Jackson estavam acostumados.

Cinco curiosidades de Austin Brown sobrinho de Michael Jackson Austin-brown-240


Vinte e um anos depois, Brown deixou o medo do palco para trás, seus movimentos de dança ficaram polidos e ele lançou seu single ”Target Practice” debaixo de muitos aplausos, em seu álbum de estréia, “85″.

Um músico singular que toca guitarra, teclados, baixo e bateria, Brown, 24, cresceu em Agoura Hills, CA. onde o tio Michael o treinou com suas harmonias e tia Janet o aconselhou e o levou em diversos lugares.
Aqui estão cinco curiosidades para você conhecer sobre o sobrinho do Rei do Pop.

1. Ele é um pro na Ginástica
Com o desejo de levar seu show para o próximo nível, Brown começou a tomar aulas de ginástica há um ano. “Eu disse [o produtor] Rodney [Jerkins], ‘eu vou virar.” Ele era como, ‘Você está fora de sua mente. ” Então eu comecei a pegar imagem dele, eu gostei, ’Olha, eu posso fazer um back flip. “

2. O álcool ajuda a acertar as notas altas
Sua música “All I Need” exige um falsete pesado e para relaxar seus cachimbos, Brown apareceu com uma garrafa de vinho. “Eu não bebo, mas eu gosto,”dá-me um pouco de vinho “e me solto.”

3. A tia Janet é sua melhor amiga
“Ela é a pessoa da minha família que eu mais converso”, diz ele. “Ela sabe tudo sobre mim. Se eu não pudesse dizer à minha mãe, eu diria a ela. Ela ia comigo a lugares e falava comigo como se eu fosse uma pessoa normal, adulto. Porque se você é uma criança legal e gosta de conversar com seus parentes, ela não lhe olhava como uma criança. Ela realmente teve tempo para gastar comigo e ser meu apoio. Gostava de lhe chamar para os problemas escolares e ela me dava bons conselhos. Ela é uma grande ouvinte. “

4. Ele era um irmão Bratty Little
Sua grandes irmãs Stacy e Yashi gritavam com ele quando ele pegava as suas coleções de CD. “Gostava de ouvir a sua música como Depeche Mode, Eurythmics, Billy Idol e Tears for Fears, que eu amava.”

5. Ele quer Rihanna para refilmagem de sucesso da sua mãe
“Eu absolutamente amo a música “Centopéia”. “Meu tio Michael escreveu e ele e eu conversamos sobre isso anos atrás e ele disse que era uma de suas canções favoritas que já trabalhou. Gostaria que alguém regravasse, como a Rihanna. “

Curtam a música “Target Practice”.