Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança

Ir para baixo

Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  Empty Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança

Mensagem por Tokyo MJ Dom 3 Jul - 19:30:19

Music & Dance


Em direito, outubro 1972


"Quando
eu digo 'amor por cantar', espero que não brega de som ou qualquer
coisa. Porque eu realmente quero dizer isso. Cantar é uma das coisas
mais importantes na minha vida. É a maneira que eu encontrei para
conseguir todos os meus sentimentos mais profundos através das pessoas
que eu amo. "



Rock With You


O título original de "Rock With You" foi "I Want To Eat You Up", mas foi rapidamente alterado para atender imagem de Jackson.


Will.I.Am
disse: "Michael Jackson me disse o que o rock 'n' roll significava. Ele
disse, roll 'Rock' n 'significa ter relações sexuais. Isso é o que se
costumava dizer nos anos 1950. "



Michael Jackson, Moonwalk


"Dois
dos maiores hits foram" Off The Wall "e" Rock With You ". Você sabe, a
música de dança tão up-tempo está ameaçando, mas eu gostei da persuasão,
a delicadeza, tendo uma menina tímida e deixá-la derramar seu medos, em
vez de forçá-los fora dela. "



Trabalhando
dia e noite: "[Ele] é muito autobiográfico, em muitas maneiras, apesar
de eu esticar a ponto de tocar a parte como se eu fosse casado com essa
pessoa e ela tem me mover. Mas não o seu trabalho como a escravidão. Eu
adoro ele, ou eu não poderia ter sobrevivido tanto tempo. "



1980,


"Eu
tenho todos os tipos de fitas e as pessoas da música, provavelmente,
nunca acho que eram meus. Eu amo Some Girls [dos Rolling Stones]. "



Creem, Junho de 1983


É
provavelmente a coisa mais próxima de uma declaração significa que o
homem fez. Você quer saber como alguém tão doce e tímida e infantil
chega a ser um demônio no palco.



"Acabei de fazê-lo realmente. A coisa do sexo é uma espécie de espontânea. Ele realmente cria-se, eu acho. "


Então você não praticar ser sexy na frente do espelho?


"Não!
Uma vez que a música toca, ele cria-me. Os instrumentos de mover-me,
através de mim, eles me controlar. Às vezes eu sou incontrolável e só
acontece - boom, boom, boom! - Uma vez que começa dentro de você ".



Quincy Jones, OTW-Bad


Quincy
Jones diz que você pode aprender muito sobre Michael através de suas
letras. Ele descreve Michael como uma "máquina da verdade".



MJ, Thriller, 1983


"De
todas as músicas do álbum Thriller Acho que estou mais feliz com Billie
Jean que qualquer um deles, porque há muita verdade na música."



Michael, BOP, junho de 1984


"Dançar
é realmente mostrar suas emoções através de movimentos corporais",
Michael revela. "Quando eu danço, eu realmente senti-lo e eu apenas
deixar os meus instintos assumir."



'Billboard' mag de 21 de julho de 1984


Como é que Michael enfrentar as pressões e tentações de um mundo em rápida pistas que já custou tantas vítimas?


Para
obter respostas, você tem que voltar para o povo em torno de Michael.
Ele declarou uma moratória sobre as entrevistas. Ele sente que responde
de forma tão aberta às perguntas que ele se sente desconfortável
deixando-se aos caprichos e interpretações de escritores e editores. Ele
prefere falar diretamente através de sua música.



Adolescente Beat, Verão 1984


"Quando
eu entrar no palco é, de repente, uma" mágica "de algum lugar que vem
eo espírito só bate em você, e você só perde o controle de si mesmo."



Smooth Criminal, a seqüência Gemendo, Moonwalker, 1988


Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  SnZMv Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  Snp3R


Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  SOzum Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  Ig1TU


Qual
é o significado da seção de aproximadamente 3 / 4 do caminho através do
vídeo de formato longo de "Smooth Criminal", onde a música pára, e MJ e
os outros dançarinos estão fazendo barulhos gemendo e gritando enquanto
a música constrói-se ao coro ?



Um
vídeo dos bastidores durante as filmagens de "Smooth Criminal" mostra
Michael conversando com o diretor no set sobre o "gemido" cena. Ele
explica que ele quer o sentimento para construir e construir até que a
voz de todos atinge um clímax. Ele diz: "Tem que ter esse sentimento,
tem que ter essa emoção." Ele mostra o diretor como ele quer que os
dançarinos de colocar mais de seus corpos em cena.



Vince Patterson falando sobre como esta cena aconteceu,


No
final do filme que você viu um grupo da África do Sul chamado Ladysmith
Black Mumbaso ea razão que eles estão nesse filme é porque, você sabe
que parte realmente estranha no meio de Smooth Criminal, onde todos
estão fazendo merda estranho?



Bem,
o que aconteceu foi ... as pessoas continuavam a aparecer no set o
tempo todo. Pan Herme (sic?), Que foi coreógrafo Fred Astaire apareceu
um dia, Elizabeth Taylor apareceu um dia, Jimmy Stewart apareceu um dia,
todas essas pessoas incríveis.



Um
dia, estávamos almoçando e esses caras (Ladysmith) apareceu no set.
Eles ouviram Michael estava lá e que queriam conhecê-lo e eles vieram e
eu estava conversando com eles e sair e eles simplesmente começaram a
cantar e eu disse: "Oh meu Deus, por que vocês não ficar atrás do set."
Porque sempre fazemos essas improvisação pouco, faço estas improvisação
com Mike e da dançarina antes de começar a dançar.



Então
eu disse: "Vamos fazer uma improvisação hoje", e eu comecei a contar
todos fora e começar a respirar e começar a se mover. Então fui atrás do
set e eu disse para o cara levando Ladysmith Black Mumbaso, "Ok,
começar a cantar." Então ele começou a cantar e toda essa dança
aconteceu e quando vimos que em jornais, que rolou câmeras e fui e vi
-lo em jornais, e Mike virado para fora e foi "Oh meu Deus, esta é a
coisa mais legal, eu nunca fiz nada parecido antes em improvisação,
vamos trabalhar isso no filme."



Mas
tenho certeza que para muitos de vocês vendo esse grupo, no final você,
porém, Quem são eles, que eles estão fazendo lá? Na verdade, isso é o
que eles estavam fazendo lá. Eles estavam no set naquele dia.



Moonwalk, 1988


"Todo
mundo tem muitas facetas para eles e eu não sou diferente. Quando estou
em público, muitas vezes eu sinto tímido e reservado. Obviamente, eu me
sinto diferente longe do olhar das câmeras e as pessoas olhando. Meus
amigos, meus companheiros mais próximos, sei que há outro Michael que eu
acho difícil presente na estranha "público" situações muitas vezes eu
me pego dentro É diferente quando estou no palco, no entanto. Quando eu
executo, eu me perco. Eu estou no controle total dessa fase. Eu não
pensar em nada. Eu sei o que eu quero fazer a partir do momento que eu
passo lá fora e eu adoro cada minuto dela. Na verdade, estou relaxado no
palco. Totalmente relaxado. É bom. Eu me sinto relaxada no estúdio
também. Eu sei que se algo parece certo. Se isso não acontecer, eu sei
como corrigi-lo. Tudo tem que estar no lugar e se é você se sentir bem,
você se sente satisfeito. "


Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  Ruclmv


Black or White , Sequence Panther John Landis, Rolling Stone, 1 de março de 1992


"Ele
queria que fosse ainda mais sexualmente explícito", diz Landis,
acrescentando que algumas das danças que tiro foi ainda mais extrema.
"Não foi tanto o que Michael estava fazendo, mas a justaposição de
masturbação simulada com a violência. E, claro, o fato de que era
Michael. Eu não sei que discutimos a sua intenção. Era simplesmente, "eu
gostaria de fazer isso," e me dando a ele o que ele queria. "



Comentário sobre a seqüência Pantera, Black or White, 1991


A
história se repete. Nijinsky dançou o primeiro-ministro do ballet de
Debussy "Prelude to the Afternoon de um Fauno" e causou um escândalo. O
motivo: a fim de transmitir a sensualidade despertar do animal, ele
mock-se masturbava com um lenço no palco. Então, agora, 80 e tantos anos
depois, Michael Jackson tenta transmitir a natureza selvagem da pantera
e mais uma vez temos um escândalo.



Nijinsky e do lenço (Tarde de um Fauno, 29 de maio de 1912); reação a Nijinsky em jornais


Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  OM9yy Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  PrIOU


Reaction to Black or White panther sequence, November 14 1991,


Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  Fcu08 Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  Y4At4


Falar sobre a sexualidade em Música Michael Jackson e Dança  4KAwb


Deposição perigosa, 1993


Advogado: Você já usou um tema de amor é perigoso ou uma mulher é perigoso ou uma mulher específica é perigoso?


MJ: (risos Michael) Usando essa palavra?


Advogado: Não a palavra, necessariamente, mas o tema.


MJ:
Sim, eu usei-o várias vezes. A canção que eu escrevi chamado Dirty
Diana, que é sobre as meninas penduradas nos bastidores e coisas e outra
música que eu escrevi chamado Billie Jean.



MJ, 2001, entrevista Hoje EUA


Q: Faça o seu conflito crenças religiosas com a natureza sexy da sua música ou dança?


R:
Não. Eu canto sobre coisas que estão amando, e se as pessoas
interpretam como sexy, isso é com eles. Eu nunca uso palavrões como
alguns dos rappers. Eu amo e respeito o seu trabalho, mas eu acho que
tenho muito respeito pelos pais e mães e idosos. Se eu fiz uma música
com palavrões e viu uma senhora idosa na platéia, eu cringe.



Q: Mas o que acontece com a sua marca crotch-agarrando?


R:
Eu comecei a fazer isso com Bad. Martin Scorsese dirigiu curta-metragem
que nos metrôs de Nova York. Eu deixei a música me diga o que fazer.
Lembro-me dele dizendo: "Foi um ótimo ter! Eu quero que você veja isso.
"Então, nós empurramos a reprodução, e eu fui" Aaaah! "Eu não sabia que
eu estava fazendo isso. Mas depois todo mundo começou a fazer isso, e
Madonna, também. Mas não é sexual.



2007,


E
não só isso, você tem que trabalhar todos os ângulos da câmera. Eu
direta e editar tudo que faço. Cada tiro que você vê é o meu tiro.
Deixe-me dizer por que eu tenho que fazer isso dessa forma. Eu tenho
cinco, não, seis câmeras. Quando você está realizando e eu não me
importo que tipo de desempenho que você está dando-se você não
capturá-lo corretamente, o povo nunca vai vê-lo.



É
o meio mais egoísta do mundo. Você está filmando o que você quer que as
pessoas vejam, quando quiser vê-lo, como você quer que eles vejam isto,
o que justaposição você quer que eles vejam. Você está criando a
totalidade de todo o sentimento do que está sendo apresentado, no seu
ângulo e seus tiros.



Porque
eu sei o que eu quero ver. Eu sei o que eu quero ir para o público. Eu
sei o que eu quero voltar. Eu sei que a emoção que eu senti quando eu
fiz, e eu tento recapturar aquela mesma emoção quando eu cortar e editar
e direta.



Quincy Jones, Thriller 25, 2007


"Canções
de Michael, mesmo que seja em uma base abstrata para mim, foram de
algum modo sempre autobiográfico, sabe? Ele sempre se sentia assim de
conhecê-lo muito bem e as complexidades dentro e fora de sua vida. Eles
sempre me senti autobiográfico mesmo que fosse algo que ele estava
resistindo. Você sabe? Ela sairia na canção "



Ed Alonzo, o mágico discute Dirty Diana para This Is It, 2009


Para
uma versão splashy de Dirty Diana, Jackson queria uma cama em chamas
com um trapezista pole-dancing "fazendo o papel do fogo", disse Alonzo.
Para o stunt elaborada plotados, jackson destinado a ser perseguido ao
redor da cama pela "mulher de fogo", e cada vez que ela tocou no palco,
chamas na forma de tecido esvoaçante carmesim se atirar para o céu.
Depois que ela pegou, ela chicote que ele posts altura da cama com
cordas de ouro e uma folha de tecido vermelho seria billow antes dele,
iluminando sua silhueta lutando. Quando a folha caiu, o truque de mágica
seria acionado - a mulher seria revelado como o enlaçado e jackson se
materializaria em um palco no centro da arena ".



http://lacienegasmiled.wordpress.com/category/13-talking-sexuality-in-his-music-dance/

Fonte: Fênix Lux
Tokyo MJ
Tokyo MJ
membro
membro

Mensagens : 4099
Pontos : 65141
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos